terça-feira, 28 de outubro de 2008

Abraçando as lembranças

Depoimento enviado em 26/10/08

Amizades são feitas de pedacinhos, pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade do tempo que vivemos com cada um. Cinco minutos podem ter mais importância do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados, outras de escola, outras de saídas, cinemas, diversões, bolinhas de papel comestível(piada interna). Há ainda aquelas que nascem à gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez estas sejam feitas de silêncios compreendidos ou simpatia mútua sem explicação. Por esta paz que nós nos transmitimos, por meus valores que você aumenta, por meus defeitos que você nem nota (ou nota?), pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo, pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos, por repreender-me quando estou errada, por rir comigo. Por tudo isso e muito mais, nunca me arrependerei de dizer AMO VOCÊ! E que venham mais 11 anos! ;}
Meu melhor amigo entende as contradições da minha natureza!



17/10/2008

19 comentários:

Unknown disse...

Seus posts sempre maravilhosos, né Kairlley? Dá vontade de vir aqui todos os dias pra ver se tem posts teus. Inda bem qui ocê é minha prima, çenão eu ia oblighar tyo vasko e tya Wylmah a phaser umah kayrlei soh pra mym.(O cúmulo da puxação de saco..rs)
Muito inteligente, puxou a priminha aqui ó. Smack!

Bjsmeligababy

Unknown disse...

Oi, seu pai tem boi?
-Não tem vaca sua babaca
*Pensei que tinha sua galinha!

Unknown disse...

Ti amoOoOoOo
Çê çabe néah?

Anônimo disse...

Acho que não pode haver palavra mais bonita que AMIZADE.É algo incondicional, sem limites de tempo nem espaço, e quando é verdadeira, não mede esforços para sustentar-se! Feliz de quem pode gritar de peito aberto que tem amigos de verdade, e acho que é seu caso... parabéns, vc merece! bjs!

Unknown disse...

Ai..lindo seu blog prima! =D amei seus posts!
beijaooo

Unknown disse...

Kairrley, vamos num show de rock em brasília dia 11?

Unknown disse...

Quem diçe ki eu kero morar cum voçê?
Agora sério, quem disse que eu quero morar com vc?
Zuando, sim, e a nossa casa vai ser que nem de boneca.

Unknown disse...

Nightwish em Brasília! Estou até emocionada. Vamos!!! Dia 11!

Unknown disse...

Tiamo miguxinha

Unknown disse...

Saudades, amanhã vamos no sesc ficarmos pretas, loiras pretas, e vamos nos aderir à população paracatuense.

Unknown disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Kairlley, tiàmo

Unknown disse...

Kairlley, me arruma um namorado. Estou me sentindo tão sozinha depois que levei um pé na bunda..rs

Unknown disse...

TiTi serve..rs

Unknown disse...

Feliz aniversário.

Unknown disse...

bjsmeligababy

Unknown disse...

Estou pensando seriamente em raspar meu cabelo, não deixar nenhum fiozinho e depois pintar o cabelo de rosa. Que você acha?

Fernanda Azevedo disse...

Obrigada por sua visita ao Desprogramadas, Kah.

Legal o seu blog.

Que bom ter amigos, não é mesmo!!

Bjo

Teresa disse...

amizade verdadeira é a coisa mais preciosa.

conserve-a.

bjs


Daqui a alguns anos...