sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Volta triunfal!


Tanto tempo fora... Fica até estranho chegar de repente e dizer "Voltamos!"
A Bia foi quem começou com a idéia de postar novamente aqui, depois que ela postou um texto interessantíssimo sobre os seus 16 anos eu tive vontade de voltar a escrever aqui também. Arrumamos o layout e reativamos o blog. Bom, estamos aqui. Muitas coisas - boas e ruins - aconteceram durante o tempo em que ficamos afastadas do Káhbia, sempre que pudermos contaremos um pouco sobre o tempo que passou.
Tudo que tenho a dizer e acho que a Bia também é que esse ano foi muito difícil em vários aspectos, tudo bem que nós não fizemos por onde, mas de qualquer maneira foram dias e noites intransitáveis.
A Bia e eu resolvemos fazer aula de dança, estamos fazendo jazz (imaginem a cena). Não, não riam!
Hey, eu disse para não rir! \bravo
Este é o segundo post de boas vindas que eu coloco aqui, não acho justo chegar aqui em um belo dia de sol ou chuva – como queiram- e começarmos a postar sem dar satisfações como se nada tivesse acontecido. E mais uma vez, sintam-se a vontade.
Make yourself at home!

2 comentários:

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Bem vindas de volta :D

Beijos :**

Anônimo disse...

huahuahua! Palhaça!


Daqui a alguns anos...