sábado, 5 de junho de 2010

"Bebo pra ficar ruim. Pra ficar bom, tomo remedinho"

Melhor do que gol do meio de campo e ponto de saque, foi o show do jammil noite passada! Depois de horas de espera para entrar, finalmente conseguimos (eu e minha amiga Fabiana) convencer o segurança de que tinhamos 18 anos e assim faturamos a tão cobiçada pulseirinha rosa:
Linda, eu sei!
Com isso, bebemos o quanto possível de vodka, cerveja, refrigerante, água, ice e etc. Nos encontramos com uma amiga e ficamos por ali tão alegres quanto decidimos ser. Aconteceu que, Fabiana como sempre, bebeu demais e não conseguia nem ficar de pé (comédia). Foi nessa hora que a falta que eu estava sentindo do meu amor rompeu as barrreiras. Eu, com toda a minha admirável paciência, cuidei muito bem dela (tenho muita tolerância com bêbados, ainda mais quando são meus melhores amigos). Além do mais, quando a coisa começou a ficar feia, a festa inteira me ajudou (é nessas horas que a gente percebe que ainda existe um pouco de bondade no mundo). Depois de a entupirmos de balas, chicletes, água e refrigerante tudo ficou muito bem. Maldita seja a pulseira rosa. Mas nenhuma bebedice me impediu de curtir o show que foi excelente, a banda é realmente muito animada.
A única coisa da qual me arrependo, foi de não ter olhado por onde andava. Agora a maior lembrança que carrego desse show foi a de ter passado o dia inteiro tentando lavar o meu tênis.
Fabiana, não importa o quanto você fique ruim, eu estarei aqui para cuidar de você. A cada dia que passa te amo muito mais, minha amiga!
Gostaria de mandar um alô para:
- O segurança
- Ana Flávia que foi muuuuito paciente
- O casal do puff
- A galera do halls
- A galera do trident
- Meu primo gente boa que me ajudou a trazer Fabiana pra casa
- A grama que amorteceu todas as quedas da minha amiga

3 comentários:

Ater'ego disse...

- hahaha....
Fabiana a mais comeedia...!
caraaa o camarote so tava lamaa... ou vcs brincaram na teerra... pq ainda bem que meu tenis não ficou naquele estadoo.... kkkk

Atreyu disse...

..uhsauhsauhsauhs.. pelo branco dos andantes o show foi massa!

safronzahl disse...

Nier Titanium Alloy - Tiagmatic Engineering
The Nier Titanium alloy consists of copper oxide which provides a dense 1xbet 먹튀 and dense alloy base. The titanium exhaust alloy consists of copper aluminum vs titanium oxide joico titanium which provides titanium coating an alloy base


Daqui a alguns anos...