sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Funerária.

Você pode me perguntar "Qual é o seu problema com funerárias?". Assim, funerárias podem ter vários problemas para várias pessoas, mas eu nunca me intimidei por uma. Sempre gostei desse lado meio... sombrio?.

O problema é quando você se depara com slogans do tipo "É bom não precisar. Mas precisando, é bom ter."Há momentos na vida de profunda falta de compreenssão em que você se pergunta se seria só você a percebe erros em frases como tais porque ninguém jamais comentou sobre elas com você.
E é nesse momento de indignação que você levanta as mãos para o céu e pergunta:
"POR QUÊ, PAI?!"

Imagina você indo a uma funerária com o rosto vermelho e inchado por causa de uma pessoa querida que bateu as botas. Chegando bem na porta se depara com tal escárnio, como se tivessem rindo do seu cabelo.
Quê isso, véi?! Ó o respeito!

Tá, agora outra coisa. Qual seria a imagem apropriada para se usar de propaganda para uma funerária?
Uma lua? Edward Cullen? A dona morte? Dercy Gonçalves? Um eminho bonitinho?
Juro que ví uma funerária com uma foto dessas:

E aí? E aí? E aí? Não, e aí, mano? E aí?

Enfim...
Se eu tivesse uma funerária (difícil), eu escreveria "Funerária da Bia" e só. Sem rir da cara de ninguém com piadinhas infames.
Né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que nunca vi piadinhas nas funerárias daqui. lol
Pelo menos, não me lembro de ter visto...


Daqui a alguns anos...