terça-feira, 4 de maio de 2010

(Re)aproximação

Estou feliz em estar postando novamente aqui. E estou mais feliz ainda de ter lembrando a senha imbécil que nos impediu de postar aqui durante um ano. Ok, mentira. Não postamos porque abandonamos o blog e quando decidimos voltar não lembravamos a senha. Eu sei que vocês preferem os post's da Bia aos meus. Confessem! Ela é muito mais divertida e descolada que eu, e além do mais os textos dela sempre tem mais comentários! Eu sei que isso é uma consequência das minhas atitudes impensáveis de postar uma vez enquanto ela postava três! Meu Deus, como eu fui legal com a minha companheira de blog!
Mudando de assunto, acabei de dar uma camiseta para uma moça hippie que passou pedindo. A estampa da blusa dizia: "Stop drugs!", acho que ela não vai se importar. Afinal, essa foi a maneira mais fácil que eu encontrei de dar o meu recado e fazer uma boa ação já que eu não ando dando muitos bons exemplos. Estou pensando em quebrar a cara do velho que tem uma oficina de carros fantasmas. Sim, fantasmas. Nunca vi um carro em sua oficina, ele passa o dia inteiro sentado na porta olhando os mecânicos das outras oficianas trabalhando, tentando puxar assunto com os moto-taxistas e mexendo com as pobres moças que transitam por ali todos os dias. Sim, claro que vocês podem me incluir, eu transito por lá várias vezes ao dia e até tenho um apelido: Loirinha. Muito criativo, eu sei. Um dia eu mando ele tomar naquele lugar e tudo irá se resolver, eu espero. Tem também o louco da casa verde(pura coincidência) que todas as vezes que me vê fala como se me conhecesse à séculos. Isso não me incomoda, é até engraçado. Tem também o esquisito da oficina mais badalada do bairro que quando eu passo despara a cantar "Ana Júlia". Isso também é engraçado, apesar de eu não me chamar Ana Júlia. Com certeza se eu tivesse este nome minha vida teria sido muito mais fácil até aqui, mas isso já é outra história e chega de histórias por hoje.
Me encontrem também em Simbiose à parte.
Fala sério, Bia, começamos muito bem, eu estou até postando! :)

4 comentários:

Ater Ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ater Ego disse...

Ohh! loiriinhaa que nada o seus post tbm são otimos... e tbm vc demora que dizer demorava a postar.
E gostei do post, mais de quem era aquela blusa afinal?
fico meio ironico um Hippe usar aqula blusa... bricadeirinha nem todos os hippes dão o "tapa na pantera" kkkk

Bia Kohle disse...

Assim...
Em números, meu comentário é o terceiro. Sendo assim, estamos empatadas.
Mas, já que alguém excluiu o primeiro, só falta um pra nós duas termos o mesmo número de comentários.
Então... continue tentando. =D
haha

Arthur disse...

kkkkkkkkkkk
claro que uma hippie não vai se importar de ser chamada tãão indiretamente de drogada;
bjs


Daqui a alguns anos...