domingo, 16 de novembro de 2008

I can always make your smile

Não é descaso, nem acaso
Não é descuido, nem precaução
Não é proposital, nem irreflexão
É indulgente, perfeito, completo, delicado,
afável, agradável, magistral, próprio...
É confortável estar assim, apreciando tudo como se nada fosse ruim, sinto meus pés soltos no ar, não me preocupo que às vezes eles precisem do chão, meu corpo está leve e não ligo
em bater contra alguma parede. Estou flutuando sobre sombras de mistérios e incertezas.
Sim, agora estou bem.
O tempo me dirá o que fazer, ele é metade do que sou e do que sei.
Por Kaírlley Rabelo
Selinhoo que ganhamos do Vinicius... no momento quem eu indicaria já foram indicados, então vou deixar aqui para a Bia indicar:




12 comentários:

Anônimo disse...

=O

Ficou muito bom, parabéns pelo prêmio!

(PS.: Tá apaixonada?)

Anônimo disse...

A ultima frase não parece de sua autoria..=D
Ficou mto bom, vc faz valer o sangue...rs

Anônimo disse...

Conforme eu já comentei por MSN, fiquei impressionado com a força das suas palavras e a significância embutida nelas... vc conseguiu em poucos fonemas descrever perfeitamente um momento da sua vida, e acredite, isso não é uma tarefa fácil!

Parabéns cunhadinha, excelente!
Beijos!

Fernanda Azevedo disse...

Que medo do seu perfil! rsrs
Obrigada pela visita.
Felicidades pra vc tbm.

Bjof

Bia Kohle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Kohle disse...

Você viu como nosso blog está culto e adulto, miguxinha?
Cheio de poemas e fotchénhas interessantes.
E nem tem mais guitarras no layout.

Muito bom!
Te amo, gatchénha!

Flávia disse...

Senti um cheirinho bom de romance no ar... ;)

Kaírlley Rabelo disse...

Que bom que pelo menos a Flávia percebeu! HASAUSHUAHSAHSUAHSUAHS

Poisongirl disse...

Tem gente apaixonada aqui...nem se importa com as paredes!kkk

D.Ramírez disse...

Não é comentário comentário e sim um com abraço..
Gostei;)
Besitos

Keeroys disse...

Lindoo.!
undia o meu fica assim..!
kkkk
E amei a piadinha apesard e ser velha..sabe... mas e nova para mim e to rindo ate hoje xD
hahaha
Love kiss
.*

Tate e Juh disse...

kkkkkkkkkkk
raxei do video da samaraa.. eh do post d cima, mas como n ta dando pra comenta la.. :P
o nome do blog eh otimo \o


Daqui a alguns anos...