quinta-feira, 17 de abril de 2008

Volta o cão arrependido...

Primeiramente, vai toma no todo mundo. :X
Mais é pra ir mesmo! \bravo

Segundamente(se é que isso existe): Boa noite amiguinhos e amiguinhas, leitores e leitoras do KáhBia é com grande orgulho e prazer que eu lhes apresento o nosso mais novo blog, é eu sei, a gente só mudou o servidor, mais tudo bem. :D
Dessa vez o KáhBia irá falar sobre a sociedade demasiadamente cruel, despótica e teocrática que não cumpre os deveres da humanidade. Assim sendo vivemos em constante balbúrdia.
Ok, eu juro que páro com isso. :(
Não me cumpem; eu sou apenas uma colegial rebelde que não cumpre suas obrigações de acordo com aquilo que lhe é estabelecido, e além do mais nem deveria. Se eu vivo em uma sociedade desordenada, minha tendência é agir como tal, ou talvez não. Quanto a isso deixo meu parecer mais tarde.

Sintam-se a vontade novamente.

8 comentários:

Teresa disse...

ÊÊÊ casa novaaaaaaaaaaa


=*

Anônimo disse...

IHULLLL... tava extressada msm hein.

Denis Barbosa Cacique disse...

"primeiramente vai tomá no cú" é a coisa mais sincera que eu já li num blog! haahahaha

Roberta Braga disse...

parabéns pelo seu blog novo
adorei sua sinceridade e isso que estamos precisando no momento tipo vamos abrir a mente.
beeeeeeeijos

Lyra disse...

Olá,

Chegou a altura de eu tirar umas férias :O)))

Entretanto deixei, no meu blog, um “presente” para todos os meus amigos. Espero que gostem!

Tudo de bom para ti.

Beijinhos e até breve.

;O)

Marina Cavalcante Lacerda disse...

SINCERIDAADE, GOSTEEI :D

Brigada pela dica do livro e te recomendo o que coloquei no meu blog :)


Sucesso no novo blog :D

BJOO :*

Naraeana Costa disse...

Ráaa adorei isso aqui!
asuhuiashuiashais
no fundo o 7 é legal. e pô esse é seu sétimo comentário.
coincidência
=O
ashaushhasiisa

/medo
premonição?

Anônimo disse...

sabe do que eu gostei ? o que vc tem que falar, fala mesmo, sem medo e sem hipocrisia!!! bravo!!!


Daqui a alguns anos...